segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Volta do Loiro Platinado ?

Teve uma época um pouco remota em que o loiro platinado era super disseminado e a gente encontrava em sempre pelo menos uma mulher em cada esquina com aquele cabelo loiro loiro loiro, quase branco. Como a moda é sempre cíclica, e essa tendência acabou ficando um pouco pra trás por alguns anos.

Mas dando uma olhada nos sites gringos e até mesmo aqui no Brasil, o loiro platinado tem ganhado cada vez mais adeptas. Fenômeno novela das 18h? Talvez, já que aqui temos na nossa cultura muita referência das celebs globais e de fato temos três atrizes - Mariana Ximenes, Giovana Ewbank e Letícia Spiller - platinadas para viver as vedetes da novela Joia Rara.. Seria a volta do loiro platinado? 


De fato, não é em qualquer mulher que o tom fica legal. Eu acho um tom um pouco ingrato, sabe? Os seus problemas são dos mais variados: ressecamento dos fios, fios quebradiços e "manchados", aumento do frizz e o problema mais temido: a raiz aparente. As atrizes globais têm esse suporte cabelístico e podem retocar e hidratar os seus fios com uma frequência bastante razoável, mas será que na vida real é tão fácil manter um tom assim? Tenho minhas dúvidas!

Claro, se você é fã do estilo e quer usar os fios assim tem mais é que se jogar. Sempre falo que a gente tem que fazer e usar o que a gente quer, seja na maquiagem, na roupa e obviamente quando isso envolve o nosso corpo não poderia ser diferente. Mas importante pesar todos os quesitos que falei ali em cima e listar prós e contras dessa transformação.
 Existe uma platinada que me deixou morrendo de orgulho dos cabelos dela,É a atriz Linda Carolina Dickmam , ela platinou os fios na novela Cobras e Largatos...Quando vi me apaixonei...e o que eu fiz...???? rsrs fui tentar ficar igual... mais como era muito novinha e nao tinha muito conhecimento com tintas, tonalizantes e shampoos desamareladores...ficou um Hooóóó....Até que ficou legalzinho... mais nao ficou como eu esperava Branquinho...pq eu teria que ter descolorido e depois tonalizado com uma tinta 989...mas o que eu fiz só passei a tinta ai ficou um loiro cobre..srsrs (esta na foto ai em baixo)acabei me cansando dessa cor e escureci...agora acho que vou ficar platinada novamente mas com luzes...pois fica mais natural e da pra ir ficando aos poucos para nao assustar...rsrs
 Como?? Usando apenas  descolorante com ox 40, tonalizante 989 para eliminar tons laranjas e shampoos desamareladores  e  Muita hidratação.

 É isso meninas espero que tenham gostado... um Bjo a todas.... Breve Passo a Passo das  minhas Luzes Platinadas...
Leticia samara

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs