domingo, 2 de março de 2014

Minhas luzes, Antes e Depois

Ola...
como tinha prometido a vcs meu antes e depois vou colocar ai a foto antes e depois o passo a passo só vou poder passar mais pra frente por que vou retocar minha luzes ai vou fotografar todo o passo a passo.

                        Antes                                                 Depois

                                   

      Pois é este foi o resultado das minha luzes, fiz na touca, usei o descolorante Alfaparf, e agua OX 40, porem achei que não clareou tanto  pq puxei poucas mexas, ai depois de uma semana fiz dinovo mas não na touca pq queria clarear mais as pontas pq meu objetivo é deixar ele bem platinado com a raiz mais escura entao fiz no papel usando uma técnica muito legal que aprendi no vídeo da Tatiana Lobo adoro ver os videos dela, e da Tatiana sanches..sao super profissionais, vou colocar o vídeo dela ai pra vcs verem. Só que dessa vez usei o descolorante Lightner  azul vi que era muito bom  e resolvi experimentar , adorei achei melhor que o da alfaparf.
       Dexei uns 40 minutos quando estiver bem branquinho, lavei e passei uma mascara rochinha desamareladora....ficou assim (foto) ameiiiiiii.....    



Bom é isso meninas, nas proximas postagens vou falar sobre  a Progressiva Fox Gloss,Comprei e ouvi dizer que é otima...Ja que agora loira, nao posso fazer Definitiva...tenho que fazer uma progressiva que seja muito boa...pq Alisamento e  cabelo loiro platinado nao combinam...Entao vou mostar o passo a passo da progressiva e o resultado. bjusss

                                 Leticia samara


Nenhum comentário:

Minha lista de blogs