quarta-feira, 12 de março de 2014

Progressiva Fox GLoss

  Oii meninas .....
Pois é como havia prometido vou postar passo a passo da progressiva Fox Gloss que fiz.
Pra começar vcs vão precisar dos    seguintes acessórios.......
  
  • Progressiva Fox Gloss
  • Pincel
  • Prendedores
  • Secador
  • Chapinha azul nano titaniun



   Meu cabelo estava com a Raiz de uns 4 dedos e estava muito ressecado por causa das luzes,quando tinha o cabelo da cor natural eu relaxava e fazia progressiva ficava lisinho,Porém 
agora loira nao posso relaxar então procurei uma progressiva que fosse boa,e achei esta.Meu cabelo estava assim:                    
      

     Passo a passo 
  1. Primeiro passo e lavar os cabelos com shampooo Fox Gloss anti resíduos  3 vezes e na 3 vez deixar agir 20 min.
  2. Secar os cabelos com secador uns 90%,OBS: de maneira nenhuma tente desembaraçar os cabelos pois eles fica um hóoooóo...rsrsr o shampoo tem que abrir muito bem as cutículas.
  3. Separe os cabelos em 4 partes
  4. Comece aplicando pela nuca na Raiz e puxe o produto para as pontas, assim faça em todo cabelo.Depois de aplicar em todo cabelo deixe o produto uns 20 min.
  5. Faça uma escova bem lisa em todo cabelo
  6. Agora é o Penúltimo passo e o mais importante a hora da chapinha,separe mechas fininhas e pranche 20 vezes cada mecha na temperatura de 230 graus, o resultado do cabelo depende deste processo ser bem feito.( experiencia própria).
  7. Feito tudoooo isso.. rsrs aguarde uns 15 a 20 min, o cabelo esfriar e lave bem com um shampoo sem sal.
     Nao fotografei lavando os cabelo com shampoo anti resíduos, e após a escova  pois lavei no banho,e passando o produto pq tava tao empolgada  que esqueci rsrsr. Mas esta ai o resultado eu ADOREI....


     Lado positivo...eu Gostei muito, A Fox Gloss realmente alisou  meu cabelo, sem  precisar relaxar, só não ficou melhor pois não passei a chapinha tantas vezes como devia , Pois a Progressiva é realmente boa,mas na próxima já sei que realmente tem que ser passada umas 15 a 20 vezes e mechas finas,ficou super selado e hidratado., lavo e ele seca naturalmente liso.
          Lado Negativo:  Dizem que é uma Progressiva livre de formol, Mentiraaa..Tem formol sim, quando coloca o produto no recipiente o cheiro é meio doce de banana,mais em alguns minutos vc já senti o cheiro do formol e os olhos começam a arder um pouco, na hora de secar o cabelo então... tem que ser ao ar livre e com ventilador, luva e pra quem é muito sencivel ate mascara. Estou sendo sincera pq muitos nao dizem isso...mais  fora isso eu adorei...por mais que me falaram que era livre de formol eu ja imaginava que era mentira pq alisar assim sem formol nao existe. Nao se iluda... para alisar sem relaxar tem que ter formol...mais cuidado pq algumas progressivas tem o máximo permitido pela Anvisa, e se a Fox Gloss tem formol,tem a quantidade permitida, pq ela tem registro na Anvisa. E ela desbota um pouco o cabelo loiro pois o meu tava mais branquinho matizado e ficou meio amarelado, mais nada que uma matização nao resolva...Vou criar um Post,ensinado a matizar os cabelos, para tirar o amarelado.

Pois é gente é isso...meu cabelo ficou ate maior pq minha Raiz tava bem grande e enrolada..rsrs.... Daqui uns 2 meses vou retocar minhas luzes e vou refazer a Progressiva ai Vou postar o Passo a Passo das luzes e da Progressiva bem feita...bjusss e até o próximo POst.

3 comentários:

Su disse...

Olá, adorei o resultado, estou querendo comprar essa progressiva, aonde vc adquiriu a sua ?

Unknown disse...

Amamentando pode fazer ?

Unknown disse...

Concordo com vc tem formao sim pois meu olho queimou e ficava lagremejando muito , mesmo com ventilador ligado em cima de mim e toalha molhada pra eu coloca no rosto me senti péssima não faria novamente

Minha lista de blogs