sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Apresentação

Ola pessoal


Pra quem não me conhece me chamo Leticia....

Sou Esposa,  Mãe, Depiladora, Costureira, e agora estou começando  a gostar cada vezmais de clarear cabelos...
sempre fui loira, porém quando engravidei rolou aquele medo de continuar a fazendo minhas luzes, enfim depois me acomodei e fiquei 2 anos e meio com o cabelo na cor natural...cor de sei la..rsrsrs castanho sem graça; em Dezembro resolvi tomar coragem e voltar a ser loira...........
Breve , breve vou postar minhas fotos antes e depois....pra quem quiser aprender a fazer luzes. Resolvi fazer este blog para compartilhar com vcs, pois muitos me perguntam onde fiz, com quem etc...RESPOSTA...EU rsrsrs Doida ou Corajosa....acho que corajosa para a mudança, pq conheço bem meu cabelo e o processo de clareamento, sempre gostei de mexer com cabelo, também.... dentre  tantas coisas que gosto.


Notícias aos visitantes


ainda estou meio devagar pois estou aprendendo a mexer no blog rsrsrs.....mais rapidinho vou embalar e postar muitas novidades pra vcs....

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs